Regimento Interno

Regimento Interno do PPGCOM

O Regimento Interno é o documento que regulamenta o funcionamento interno do PPGCOM. Complementa a regulamentação de competência dos Conselhos Superiores da Universidade Federal de Mato Grosso e do Ministério da Educação/CAPES.

Em função da publicação  da Resolução 81, de 30 de novembro de 2020, do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, que alterou as regras do funcionamento dos programas de pós-graduação strictu sensu na UFMT, o PPGCOM precisou atualizar o seu Regimento Interno. 

Recentemente, o CONSEPE revogou a Resolução 81/2020, substituindo-a pela Resolução 206, de 11 de março de 2022, que manteve, com alterações muito pontuais, o teor da primeira.

Após um amplo processo de debate entre a coordenação, o corpo docente e discente do Programa, o Colegiado aprovou a nova versão do Regimento Interno em 14 de dezembro de 2021. O documento foi homologado pela Portaria PROPG-UFMT Nº 16-N, de 17 de fevereiro de 2022.

Clique aqui para conhecer o Regimento Interno do Programa de Pós-graduação em Comunicação  

 

E o Regimento Interno anterior?

Os estudantes matriculados antes da aprovação da atualização do Regimento Interno, aprovada em 14 de dezembro de 2021, poderão permanecer sob a égide do regimento anterior no que respeita aos créditos e requisitos para obtenção do grau de Mestre em Comunicação. Os que desejarem migrar para o novo regime deverão encaminhar ofício ao Colegiado do PPGCOM.

Clique para conhecer o anterior Regimento Interno do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMT
(Homologado pela Portaria PROPG Nº 48, de 12 de agosto de 2020)


		
Acessbilidade