Discentes do PPGCOM participam da XII Mostra de Pós-Graduação da UFMT

Evento une debates ao vivo e apresentações sobre projetos de pesquisa em andamento na pós-graduação

Mesa “Internacionalização da Pós-Graduação”, a primeira a ser apresentada na XII Mostra da Pós-Graduação da UFMT.

Começou a XII Mostra da Pós-Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O evento conta com lives temáticas com diferentes pesquisadores da UFMT e de outras instituições. 

Ao todo, 15 discentes do PPGCOM participam da Mostra com a apresentação das pesquisas que estão em andamento nas duas linhas de pesquisa do Programa, Política e Cidadania e Estéticas e Narrativas. As apresentações dos discentes foram previamente gravadas e podem ser consultadas no canal da Mostra no Youtube (disponíveis aqui). 

A primeira mesa-redonda da programação discutiu a “Internacionalização da Pós-Graduação”, na tarde desta quarta-feira (03). Participaram do debate os professores Carol Virgínia Góis Leandro (UFPE), Madson Góis Diniz (UFPE), Laerte Guimarães Ferreira Jr (UFG) e Vladimir Oliveira Di Iori (UFV). Confira aqui o vídeo da mesa-redonda.

 

 

As atividades e mesas de debate da Mostra de Pós-Graduação ocorrem até essa sexta-feira (05). Quem não se inscreveu ainda pode realizar a inscrição no site do evento, acompanhar as lives e receber certificação. Basta acessar o site aqui.

Confira também as demais apresentações dos outros PPGs na Mostra neste link.

Tags
Acessbilidade