Inscrições para o Mestrado em Comunicação e Poder são prorrogadas até 18 de outubro

Início das aulas está previsto para março de 2022.

As inscrições para o processo seletivo do mestrado em Comunicação e Poder da Universidade Federal de Mato Grosso (PPGCOM/UFMT) foram prorrogadas até 18 de outubro. 

Os interessados devem fazer a inscrição pelo Sistema Eletrônico de Informações – Sei! – seguindo as orientações do edital de seleção, publicado em setembro. Veja o edital aqui. 

A seleção ocorre entre outubro e dezembro deste ano, com previsão de início das aulas a partir de março de 2022. São ofertadas 11 vagas, sendo seis para a linha de pesquisa sobre Política e Cidadania, e cinco para Estéticas e Narrativas. Tudo será feito de forma online em virtude da pandemia de Covid-19. 

Através da campanha #EuNoMestrado, os interessados tiveram amplo acesso às informações e dicas necessárias para se prepararem para as etapas de eliminatórias e de classificação. 

Foram realizadas lives com os docentes do PPGCOM, vídeos curtos nos stories do Instagram com os mestrandos contando suas experiências e, inclusive, uma temporada especial de podcasts do Conversa de Pesquisa, com seis episódios inéditos em que os professores explicaram suas atuais linhas de pesquisa.

Tags
Acessbilidade